sábado, 29 de outubro de 2011

Dois Pardais mortos

   Estava Dirigindo numa via rápida aproximadamente a 95 quilômetros por hora, quando vi em minha frente, no lada da estrada, pois pardas numa luta ferrenha. Com penas voando ao redor, eles se atracavam com grande fúria.
 Eles se engalfinhavam em combate, quando meu carro se aproximou. Juntos,ergueram-se no ar e voaram cegamente em direção à minha pista de direção. Com um baque violento, esmagaram-se contra o painel do para-brisa, deixando uma mancha de sangue e penas. Eles estavam tão preocupados com a sua batalha que cegarão para os outros  grandes perigos. A disputa lhes custou a Vida!


   Quantas vezes agimos como esse dois pardais! Falhamos em compreender que numa disputa, ninguém ganha. Ambos são predadores. Guardamos rancores e nossas irritações  perdem totalmente as suas proporções. Não sei a razão da luta daqueles  dois pardais, mais não era motivo para morrer. Nossas disputas também não são.
  
  " Aprenda uma lição com os pardais. Esqueça suas mágoas, disponha-se a Perdoar e admita sua falta quando estiver errado. Peça para que o Espírito de DEUS produza em Você ... Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão,Domínio Próprio..." 
  Quando você sentir o desejo de brigar, lembre-se dos dois pardais mortos, à beira da Estrada!- MRDII

Nenhum comentário:

Postar um comentário